sexta-feira, 23 de maio de 2014

Após o fim, nada.

Na verdade, ele nunca me perguntou isso, mas vamos fingir que sim. Eu ainda não sei finalizar textos e minha falta de criatividade repentina piorou isso. 


"Do que você sentiria mais falta se eu partisse?". Nem cogite essa possibilidade, amor meu. Mas, respondendo sua pergunta, fico indecisa quanto aos "Bom dia, amoooor", aos seus "Eu te amo" e a nossa promessa feita a todo instante. Sendo totalmente sincera, um "Eu te amo" e um "Bom dia", qualquer um poderia proporcionar-me, e, após um tempo (um longo tempo), seria a mesma coisa (ou quase). Entretanto, eu nunca receberia um "Mais que tudo" de ninguém, assim como nunca mais juraria amor eterno ou acreditaria em qualquer promessa. Você é o primeiro e o último, me entende? Nunca jurei amor eterno para outra pessoa, pois tudo tem um fim. Mas contigo eu não quero que tenha um fim. Não pode ter. Seria o fim de muito mais que "apenas um relacionamento". Seria o fim de dezenas de músicas, de tantas palavras, frases, textos, expressões, sentimentos. Seria o fim de tudo que me lembra você, e absolutamente tudo me lembra você.
Eu te amo pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário