domingo, 20 de abril de 2014

Amor

Como eu sou extremamente melosa, o primeiro texto do blog será o que fiz pensando em quem acredito ser o amor de minha vida. Como eu sei que você também é extremamente meloso e está lendo isso, vou deixar-te três palavras (e um poema): Mais que tudo.

"Será eterno enquanto durar."
E quanto tempo durará?
Pode durar pra sempre?
Eu te quero por todos os dias de minha vida, sem exceção.

O que tu disseste?
Tens consciência de quanto isso importa pra mim?
Um "eu te amo" vindo de você para mim
É mais importante que tudo.

Amor, este poema está falho.
Perdão por não saber expor meus sentimentos.
É muito complicado pra eu entender.

Às vezes eu quero que todos sejam iguais a você
Sabe, perfeito assim.
Mas, se todos fossem iguais a você, tu deixarias de ser especial como és.
Acho que está tudo perfeito do jeito que está.

"Pra que tanta urgência?", você me pergunta.
Como você supõe
Que eu vá suportar a dor
De não te ter em meus braços?

Hoje conto os dias.
Os dias que considero tristes
Por estarmos tão distantes,
Mas bons:
Por estarmos tão próximos.

Não aconteceu de repente.
Não te quis de uma hora pra outra.
Você me conquistou, me cativou
E dia após dia, me amou.

Amor, agora só tenho que dizer
Que não há coisa melhor
Que sentir que o que sinto

É recíproco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário