quarta-feira, 23 de abril de 2014

Um

Eu não sei o que dizer aqui. Finja que tem algo super inteligente. Baseado em Pelo Interfone, do Cícero.

Tenho medo que você seja um sonho bom. Tenho medo de estar realmente louca e você ser só uma alucinação. E, sabe, faria sentido se fosse. Você é todo eu. Sinto, pela primeira vez, que estou completa. "Ain, duas peças iguais não se encaixam/completam" SE EU QUISER, ELAS SE ENCAIXAM. Os opostos se atraem, os diferentes se completam, mas apenas os iguais são um só e se entendem como se tivessem uma só mente.

Você mudou o tom da minha vida. Ela antes era tão triste, e eu fingia ser tão feliz. Agora invertemos isso. Não quero que as pessoas saibam como estou feliz, eu as quero todas o mais longe de mim possível, menos aquelas que parecem contigo. Todos os meus pensamentos são, de alguma maneira, relacionados a você. É incrível como você consegue estar em todos os lugares. Naquela banda que adoramos, naquela música que você canta o dia todo, naquela frase que nós transformamos em nossa, naquele lugar onde nos encontramos todo dia, naquele meu passado, e aqui, na minha mente, o tempo todo.

Mais que tudo.

Eu posso escrever quanto quiser sobre ti, mor, mas nunca conseguirei descrever meu sentimento. É maior que tudo que já senti, você sabe. Então acho que vou parar por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário