domingo, 20 de abril de 2014

Enterrando.

Dizem que as palavras enterram. Não cavei muito fundo, mas espero que você permaneça aí, a sete palmos do chão. Texto inspirado na música Somebody That I Used to Know - Gotye ft. Kimbra. Poderia ter sido melhor, mas não foi. Receio ser minha culpa, e peço perdão por isso.


e de você, restou um filme

uma banda

umas músicas

e um desamor.


saudade não ficou,

mas ficaram suas palavras

nossas promessas

ideias

pensamentos

e desentendimentos.


eu lembro de nós, sabe?

de quando éramos felizes

de quando ríamos juntos

mas ficou apenas na minha memória.


querido, peço perdão por ter ido embora.

eu não tinha opção

ou ia embora, ou ia embora.

você estava me matando.


às vezes me pergunto se te quero de volta

e chego na conclusão de que

você é certo pra mim.


estranho eu me sentir tão só em sua companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário