sexta-feira, 25 de abril de 2014

Mais Que Tudo

Texto baseado na música Fingi Na Hora Rir, Los Hermanos. Juro que tento criar algo totalmente original. Mesmo. Também não tenho criatividade pra título. Não importa. Eu amo essas três palavras.


"Hoje eu quis brincar de ter ciúmes de você". Na verdade, eu não quis, juro. Na verdade, eu queria sentir bem menos ciúmes, queria conseguir deixar você viver sua vida, queria conseguir querer que você tenha amigos e amigas, mas, a verdade, é que eu não consigo. Na verdade, eu te queria só pra mim. Egoísta de minha parte, é, isso é errado demais, mas eu queria que você vivesse só de mim. Eu vivo de você, você sabe. Por que eu precisaria de outras pessoas quando tenho a você? Vivo de você, mor, e quando você não está, eu morro. Morro de saudades de você.  Morro de saudades de suas palavras.

Você é alguém que eu não precisei perder pra saber como tu importas pra mim. Foi alguém que perdi, por um tempo, mas que voltou pra mim. E, sabe, ter voltado foi a melhor coisa que você poderia ter feito. Tenho certeza de que isso fortaleceu nossos sentimentos mais que qualquer coisa poderia ter fortalecido. Talvez tenha sido até melhor assim. Ka.

Você foi quem encontrei pra repousar meu amor. E minhas inseguranças. E minhas lágrimas. E meus sorrisos. E meus medos. E minhas alegrias. E tudo. Em ti, amor, eu depositei tudo, e eu sei que não poderia ter depositado meu eu em alguém melhor. O que mais amo nisso tudo, é que sei que você fez o mesmo.

2 comentários: