sábado, 19 de abril de 2014

Oi

Pois então... Voltei. Não sei se alguém lerá esse texto, e muito menos sei se essa pessoa leu os textos que há muito tempo publiquei aqui. Mesmo assim, oi.
Espero que alguém tire dois minutos de seu tão precioso e concorrido tempo para ler meus textinhos amadores. Bem amadores, por sinal. Se tirarem esse tempo e acharem que ele foi desperdiçado de uma maneira horrível, peço perdão. Mesmo. Ler textos ruins é irritante.
Ahn, eu não tenho a menor ideia do que escrever aqui. Fiquem com meus textos reais, então. Boa sorte.

2 comentários:

  1. Olá, entendo perfeitamente sua insegurança em relação aos textos pois estou no mesmo barco. Mas posso te adiantar que sim, seus textos são amadores afinal quem não é amador quando se trata de sentimento? Amador, sim. Amar a dor, não. Apenas ser amor e transformar a dor em poesia... e que sejamos amadores. Boa sorte e pode ter certeza de que voltarei mais vezes! ;)

    www.amoresefemeros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vanessa. Pois é, concordo contigo: somos todos amadores em relação aos sentimentos. E, se não fôssemos, que graça teria?
    Obrigada por visitar meu blog e deixar suas palavras tão belas. Até breve! ;-)

    ResponderExcluir